Simpatizantes do "faça vc mesmo" e com influencia de vários estilos musicais, a banda faz um som que remete ao garage/surf/punk ao mesmo tempo que experimenta varias texturas, ruídos e improvisações em suas musicas.
Apresentam-se sempre com seus trajes de apicultor, mantendo assim suas identidades na clandestinidade, evitando a perseguição do Conselho regional de Apicultura.
Ocasionalmente – dependendo da safra- distribuem pacotes de mel nas apresentações, adoçando a vida da juventude brasileira.
A banda tem tocado frequentemente com várias bandas do mundo, nos mais diversos e inusitados lugares.
Integrantes:
Mc Mussum – bateria
Mestre Fritz – baixo
El loco Borto – guitarra
Codinome Maclane – guitarra,vocal
1) Como foi tocar no UFSCtock? Qual foi a receptividade do público?
Foi muito bom tocar no ufsctock em 2009. A organização do evento foi ótima, cerveja gelada e barata e
o som no palco estava muito bom. Não esperávamos uma receptividade tão grande por parte do público. Acredito que tenha sido o maior publico para o qual ja tocamos. Apesar da chuva tinha muita gente e durante o show o pessoal reslveu pular na lama...
2) Participar do evento ajudou na divulgação e a exposição para outro público alvo? O público de vocês aumentou?
Não sei se podemos falar em publico alvo, mas o fato de tocar em um festival com bandas de vários estilos musicais diferentes fez com que várias pessoas que normalmente não iriam a um show nosso escutassem as músicas e vissem o show. Isso sem dúvida fez com que mais gente conhecesse ou se interessasse pela banda. Depois disso quando tocamos em outros lugares, geralmente aparece alguem, que nos viu e escutou no ufsctock e comenta que depois de la passou a acompanhar o trabalho da banda.
Uma coisa muito legal do publico do ufsctcok é esse negócio de estar la disposto a ouvir varias coisas diferentes. Parece que há um respeito muito grande por parte de todos com relação a bandas que normalmente não lhes agradariam tanto.
3) Vocês vem o evento UFSCtock como um evento de contracultura da cidade?
De certa forma sim. O evento é gratuito e eclético. Na ediçao passada ocorreu tudo em paz e o evento foi muito bom.
É organizado pelo pessoal do DCE e dá as bandas e ao público a chance de interagirem, mostrarem suas propostas. Mostra que é possivel realizar um evento aberto, voltado principalmente para o público jovem onde há bom senso e colaboração por parte de todos.
4) Quais as expectativas para a edição deste ano?
Esperamos que não chova hahaha... Também esperamos que seja melhor que o anterior, que todos aproveitem de forma consciente e que seja bom para a organização, público e a equipe que trabalha nos dias do evento. Estaremos lá pare ver os amigos e tomar cerveja curtindo as bandas...
0 comentários:
Postar um comentário